Óleos Essenciais Para Celulite


Óleos Essenciais Para Celulite

A celulite normalmente é tratada através de procedimentos bem invasivos. Entretanto cada vez mais se tem buscado tratamentos naturais e os óleos essenciais podem ajudar bastante.

Além do tratamento, é importante conhecer as causas. A celulite ocorre por alterações na camada lipídica abaixo da pele. Ela reduz a circulação e distorce o tecido.

O tratamento com óleos essenciais visa então ajudar a melhorar a circulação, ativar o sistema digestivo e antioxidante, através principalmente de massagens nas regiões afetadas.

 

Óleo Essencial de Grapefruit

 

O Óleo Essencial de Grapefruit estimula o sistema digestivo na eliminação de toxinas. Combate a obesidade e a retenção de líquidos.

 

Óleo Essencial de Funcho Doce

 

O Óleo Essencial de Funcho Doce regula o intestino e é um ótimo diurético. Contribui muito em casos de retenção de líquido.

 

Óleo Essencial de Gerânio

 

No corpo, o Óleo Essencial de Gerânio estimula a circulação linfática e é tonificante para a pele.

 

Óleo Essencial de Cipreste

 

O Óleo Essencial de Cipreste ajuda a reduzir a celulite e a melhorar a circulação. Auxilía casos de excesso de líquido no organismo.

 

Óleo Essencial de Cedro Atlas

 

O Óleo Essencial de Cedro Atlas é um estimulante circulatório e ótimo tonificante para a pele. É um ótimo diurético, ajudando na retenção de líquidos.

 

Como Usar

 

Utilizar em massagens nas áreas afetadas junto a óleos vegetais. Uma boa proporção é de 40 gotas de óleo essencial para cada 100 ml de óleo vegetal. Indicamos os óleos vegetais de amêndoa doce, gérmen de trigo ou semente de uva.

 

Onde comprar

 

Na Belas Cosméticos você consegue conferir esses produtos e muitos mais com condições especiais. Confira aqui.

Compartilhar Informação

Comentário

CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS COM PREÇOS EXCLUSIVOS
Seja sempre o primeiro a receber nossas novidades. Cadastre-se, é grátis!