Óleo Essencial BioEssência


Óleo Essencial BioEssência

Confira aqui porque a BioEssência possui óleo essencial certo para você. Saiba mais detalhes sobre a marca, suas certificações e o modo de uso.

BioEssência tem como principal objetivo preservar a qualidade dos óleos essenciais e oferecer produtos naturais de confiabilidade e segurança utilizando o que a natureza nos oferece de melhor com consciência e respeito.

Seus produtos contam hoje com certificação IBD para ingredientes naturais e produtos orgânicos, o que traz ao consumidor a certeza de estar comprando um produto puro e de qualidade.

Há mais de 20 anos no mercado a linha BioEssência é reconhecida dentro e fora do país.

 

Certificações Dos Óleos Essenciais da BioEssência

 

Orgânico é muito mais do que um produto sem agrotóxicos e sem aditivos químicos. É o resultado de um sistema de produção agrícola que busca manejar de forma equilibrada o solo e demais recursos naturais (água, plantas, animais, insetos e outros), conservando-os em longo prazo e mantendo a harmonia desses elementos entre si e com os seres humanos. A produção orgânica considera a proteção do meio ambiente, remuneração adequada do trabalhador e benefícios sociais.

Sua linha de óleos essenciais orgânicos vem aumentando para atender aos consumidores que já aderiram a esse conceito.

 

Como Usar Os Óleos Essenciais da BioEssência

 

Há vários modos de seu usar óleos essenciais: Massagens, banho de imersão, compressas, inalações, escalda-pés, etc. Veja algumas dicas abaixo de como usar os óleos.

 

Massagem

 

Escolha o óleo vegetal de acordo com seu tipo de pele, e até 3 óleos essenciais de acordo com a finalidade desejada.

Para 30 ml (3 colheres de sopa) de óleo vegetal, que é o suficiente para aplicação no corpo todo, adicionar até 20 gotas de óleo essencial.

Se preferir pingue os óleos essenciais diretamente no frasco da base vegetal ou loção (120 ml) adicionar até 60 gotas de óleo essencial.

 

Banho de Imersão (Banheiras)

 

Num recipiente diluir os óleos essenciais em óleos vegetais de sua preferência ou álcool de cereais:

Em 1 colher (sopa) de óleo vegetal ou de álcool, adicionar de 5 a 10 gotas de óleo essencial. Pode-se misturar até 3 tipos de óleos essenciais.

 

Compressas

 

Pingar de 5 a 6 gotas de óleo essencial em1 litro de água quente ou fria dependendo do caso.

 

Inalações

 

Colocar de 3 a 5 gotas de óleo essencial em um recipiente com água quente, cobrir a cabeça com uma toalha e fechar ou proteger os olhos com uma máscara apropriada. Inalar o vapor por alguns minutos.

 

Aromatização Ambiental

 

Aromatizadores elétricos, “Rechauds” cerâmico com vela ou Sprays ambientais. Para um ambiente de 20 m2 coloque um pouco de água e pingue de 10 a 20 gotas de um mesmo óleo essencial ou até 3 no total.

 

Spray ambiental (ou para passar roupa)

 

No Spray (use por exemplo um pulverizador de plantas) coloque 3 colheres de sopa de álcool (se tiver de cereais melhor) ou vodka, para diluir e adicione até 120 gotas dos óleos essenciais desejados e complete com água, agitar muito bem antes de usar.

 

Banho de Chuveiro

 

Uma maneira simples e eficiente é pingar até 5 gotas do óleo essencial no canto do box do chuveiro e inalar durante o banho.

3 gotas em 1 colher de sopa de óleo vegetal e distribuir por todo o corpo através de auto massagem.

Enxague final do banho, em um recipiente pingar até 5 gotas de óleo essencial que não irritam a pele. Completar com água do chuveiro e jogar no corpo.

 

Escalda-Pés

 

Diluir 6 gotas do óleo essencial em 1 colher (chá) de óleo vegetal ou álcool de cereais.

Adicionar em 4 litros da água quente no inverno e água fresca no verão.

Compartilhar Informação

Comentário

CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS COM PREÇOS EXCLUSIVOS
Seja sempre o primeiro a receber nossas novidades. Cadastre-se, é grátis!